Pagamento

O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou por Paypal. Não enviamos encomendas à cobrança.

Conta: 000282202004 

IBAN: PT50000700000028220200423

.

Tempo de envio da encomenda 

Todas as nossas encomendas são expedidas 3 dias úteis após boa cobrança, ou seja após o valor do pagamento ficar disponível na nossa conta, podendo o prazo prolongar-se até ao máximo de 7 dias úteis. Qualquer excepção a este prazo de entrega provocado por uma possível ruptura de stock da pele de cortiça, será comunicada ao cliente.

.

Envio 

O envio das encomendas é feito através dos CTT. Para Portugal Continental e Ilhas o envio é gratuito. O custo de envio para fora de Portugal será calculado e indicado ao cliente por e-mail mediante o peso da encomenda. Fazemos envios para todos os Países. O envio é sempre feito em correio registado.

.

Devoluções

A Corkit não tem política de devolução em dinheiro.  Se não estiver completamente satisfeito com sua compra, devolva o artigo na sua condição original, incluindo etiquetas e embalagem original, não usado e em bom estado, dentro de 7 dias a contar da recepção da encomenda. Para fazer a troca, basta entrar em contacto connosco através do nosso email geral@corkit.pt e informar-nos sobre a troca que pretende fazer (com a escolha de outro artigo de valor igual ou superior). Após o contacto tem que enviar o artigo para o endereço que consta na fatura que recebeu.

Informamos que não devolvemos as despesas de envio (caso existam). O artigo é da sua responsabilidade até chegar a nós. Em caso de trocas, a Corkit não se responsabiliza pelos custos dos portes de envio do novo artigo. Para sua própria protecção, recomendamos que envie o artigo de volta utilizando um serviço de entrega que garanta o valor do mesmo.  A Corkit não é responsável pelo custo da devolução dos artigos.

A Corkit não assume a responsabilidade de reembolso ou compensação no caso de uma encomenda devolvida demorar mais tempo do que o suposto, ser perdida, roubada ou extraviada. Reservamo-nos ao direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não cumpra os requisitos acima referidos.

Todos os artigos são verificados e a sua qualidade controlada antes de serem enviados para os clientes. Se receber um produto que não está em perfeito estado, entre de imediato em contacto connosco.

.

.

.

Payment

Payment can be made by bank transfer or by Paypal. We do not ship charge orders.

Account: 000282202004

IBAN: PT50000700000028220200423

.

Order Shipping Time

All our orders are shipped 3 business days after being charged, that is, after the payment amount becomes available on our account, and may extend to a maximum of 7 business days. Any exception to this delivery time caused by a possible stockout of cork skin will be communicated to the customer.

.

Send

Orders are shipped via CTT. For mainland Portugal and Islands shipping is free. Shipping cost outside Portugal will be calculated and indicated to the customer by email based on the weight of the order. We ship to all countries. Shipping is always by registered mail.

.

Returns

Corkit has no cash back policy. If you are not completely satisfied with your purchase, please return the item in its original condition, including original unused and in good condition, labels and packaging within 7 days of receipt of the order. To make the exchange, just contact us through our email geral@corkit.pt and inform us about the exchange you want to make (with the choice of another article of equal or higher value). After contacting you must send the item to the address on the invoice you received.

Please be advised that we do not refund shipping charges (if any). The article is your responsibility until you reach us. In case of exchanges, Corkit is not responsible for the costs of shipping the new article. For your own protection, we recommend that you return the item using a delivery service that guarantees its value.

Corkit is not responsible for the cost of returning items. Corkit assumes no responsibility for refund or compensation in the event that a returned order takes longer than expected, is lost, stolen or lost. We reserve the right to refuse to return any merchandise that does not meet the above requirements.

All items are checked and quality checked before shipping to customers. If you receive a product that is not in perfect condition, please contact us immediately.